» » » » Cunha diz que já tem parecer sobre pedido de impeachment

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira que os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff pendentes de análise já possuem parecer jurídico de seus assessores e que ele deve anunciar a decisão de todos de uma só vez. Cobrado por jornalistas do prazo que havia anunciado – até o fim deste mês -, Cunha retrucou: “Novembro termina na segunda-feira.”

“Eu ia antecipar a decisão. O problema é que a decisão de um [pedido] praticamente antecipa o posicionamento de outro. Esses aí vou fazer em conjunto mesmo. Todos nesse momento já têm parecer, e tem até parecer contraditório. Estamos discutindo”, disse Cunha.
Depois de a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo Dilma Rousseff, atrapalhar as atividades no Congresso, Cunha disse que a próxima semana deve ser dedicada a votações de vetos presidenciais e de matérias econômicas, na próxima terça-feira e na quarta. “A agenda prioritária será a do Congresso Nacional no mês de dezembro”.


Veja 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI