Loading...
Com o avanço da internet, onde torna o mundo um lugar menor, a Creative TV terá a partir desta semana um correspondente na Europa, mais precisamente em Lisboa – Portugal, que trará informações sobre os últimos acontecimentos no ‘velho mundo’.
Segundo o Presidente Executivo da Creative TV, Janderye Macedo, um jornalista que encontrou a TV através da internet se mostrou interessado em ser correspondente do canal tendo em vista a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido com a nova mídia que ganha mais espaço cada dia que se passa.
Nuno Garcias será o correspondente que fará uma participação por semana durante o programa Creative em Pauta, apresentado por Janderye Macedo, e também em plantões com informações em tempo real para quem acompanha a Creative TV.
“Eu fiquei encantado com o trabalho sério e dinâmico que a Creative TV desenvolve para a mídia na internet, agora vamos contribuir muito mais, dessa vez direto de Portugal”, destacou Nuno em entrevista a equipe.

A partir desta sexta-feira, Nuno Garcias estará participando com informações ao vivo sobre os fatos que acontecem na Europa. Segundo ainda informações, outras parcerias estão sendo fechadas com correspondentes em outras partes do mundo, mas que ainda estão em negociações.


CREATIVE TV

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem