Loading...
Uma colisão entre um caminhão com máquina de perfurar poço artesiano e uma moto acabou deixando dois jovens mortos no início da noite desta terça-feira (24), na PB-400, no trecho que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Lagoinha.

A batida foi tão violenta que os dois passageiros da moto foram arremessados vários metros. As duas vítimas que morreram no local foram Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. Os dois são da cidade de São José de Piranhas. David era funcionário do IFPB e retornava do trabalho.

Segundo a Polícia, no momento do acidente, a moto seguia no sentido oposto ao caminhão e teria entrado na pista de rolamento contrária. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas acredita-se que a moto possa ter estourado um pneu, mas só a perícia irá revelar.

Logo após a colisão, o motorista do caminhão chamou o Samu, que compareceu ao local, mas constatou que as vítimas já estavam em óbito.

Até o fechamento desta reportagem os corpos estavam no chão e a área foi isolada até a chegada do delegado plantonista para as providências necessárias. Uma guarnição policial  e a polícia de trânsito compareceram ao local para controlar o trânsito e fazer a preservação do local.

Dida Gonçalves - Radar Sertanejo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem