Loading...
Um casal, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, morreu na tarde desse sábado (10) em um acidente de carro na rodovia federal BR 122, no estado de Pernambuco. O filho do casal de três anos, também estava no veículo e ficou ferido.Eles seguiam em um Ford Kar, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira

O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Ouricuri a Petrolina. De acordo com a polícia, o casal e a criança seguiam sentido Petrolina em um Ford Kar, quando bateram de frente com uma carreta carregada de madeira.
O homem, que era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco, e sua esposa, morreram no local do acidente, presos às ferragens do carro. A criança foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina.
Em nota de pesar, o IF Sertão-PE lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na tarde deste sábado (10), do professor do campus Petrolina do IF Sertão-PE, Jorge Batista Fernandes e da sua esposa Fabiana Lopes Fernandes. Vitimas de acidente de trânsito. Ainda não sabemos onde acontecerá o velório. Assim que tivemos essa informação comunicaremos. A todos os familiares e amigos, manifestamos as nossas sinceras condolências e externamos a nossa solidariedade neste momento de dor”, diz a nota.


POLEMICA PARAÍBA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem