Loading...
Um taxista de 36 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (5), quando transportava um casal na cidade do Conde, no Litoral Sul do estado. O crime ocorreu na PB-018, que dá acesso a BR-101.
Segundo o sargento Macley Alves, d
o Destacamento do Conde, a vítima relatou que estava na localidade conhecida com ‘Gaucinha’, na Capital, quando recebeu uma ligação para uma corrida no Conde. Ao pegar um casal, o veículo Astra branco foi interceptado e alvejado.
“O taxista informou que o suspeito estava em uma motocicleta, interceptou o táxis e efetuou vários tiros, inclusive, o veículo estava com várias perfurações provocadas por arma de fogo”, disse o policial.
Um dos tiros atingiu o braço do taxista, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passa bem. O casal que estava no veículo fugiu sem deixar pista. “Acreditamos que o alvo era o casal, já uma vez que o taxista disse que não conhecia os passageiros, nem o suspeito dos tiros. Quando os passageiros entraram no veículo pediram para o taxista sair do local rapidamente”, disse o sargento Macley.



PORTAL CORREIO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem