Loading...
Se você um dia encontrar uma pessoas que lhe mostre, a palma da mão com um ponto preto pintado no meio da mão. Não pense duas vezes, por favor ligue de imediato para a delegacia. Esta pessoa precisa da sua ajuda imediata.

 Esta é um propagada com o nome de “Propaganda Black Point”, ela começou na rede social Facebook e é um movimento de massa para reconhecer as pessoas que são vítimas de abuso ou violência doméstica. Esta simples ponto preta na palma da mão representa um pedido de ajuda imediato.  Você vai ficar indiferente ? 


Esta pequena dica, pode se mostrar muito eficaz, para qualquer um que seja vítimas de violência doméstica, e pode mostrar que eles estão em perigo de forma rápida e eficaz e sem ter que tomar qualquer ação que poderia chamar a atenção de seu agressor. Já sabe o que fazer, não faça qualquer questão para pessoa que lhe mostra este sinal, chame um delegado, policial, ou PM. 

“O ponto preto na mão permite que os profissionais de saber que você é um sobrevivente da violência doméstica, e que precisa de ajuda, mas não pode pedir que seu agressor que você está assistindo a cada movimento que você faz. Em apenas 24 horas, a campanha arrecadou mais de 6000 pessoas em todo o mundo e têm sido capazes de ajudar seis mulheres. Por favor, espalhe esta campanha e publicou uma foto com a marca preta em sua mão, para mostrar seu apoio aos sobreviventes de violência doméstica “, disseram os organizadores responsáveis por esta propaganda de sensibilização para combater a violência domestica ou qualquer outro tipo de violência. 

Este é o relato de uma sobrevivente da violência doméstica:

 “Estou grávida, e pai do bebê é abusivo. Com palavras … e mãos. Eu tenho sido congelados por um longo tempo, e agora que é meu bebê. Ele estava no hospital ontem, ele estava comigo, e nunca me deixa em paz. Eu tive que fazer um exame médico ea enfermeira me pediu para deitar na cama e jogou a cortina. Então, por causa disso, eu poderia levantar-se e tirou uma caneta do bolso, estendeu a mão e escreveu HELP ME. Eu não tenho que dizer qualquer palavra. “Esta campanha deu-me a força ea idéia sobre como obter ajuda. Agora estou finalmente seguro, em outro lugar, graças a essa enfermeira e uma campanha de Black Point. Obrigado por tudo, eu sou um semanas de dar à luz, e finalmente a salvo. 

“ Vai fingir que não sabe ? 


Por favor, espalhe esta mensagem par chegar no mundo inteiro!



Se-alguém-mostrar-para-você-a-palma-da-mão-com-um-ponto-preto-2


 fonte.rolloid.net


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem