Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ - Na manhã desta segunda-feira, 26 de outubro de 2015, foi publicada uma matéria em um site da região que afirmava que  o ex-prefeito Chico Berto será o pré-candidato a prefeito pelo DEM em São Vicente do Seridó, abandonando assim o projeto de reeleição da prefeita Graciete Dantas.

Diante dessas especulações o nosso portal entrou em contato com o presidente do DEM em São Vicente do Seridó, o ex-presidente da câmara, Célio Berto, pra saber se existe de fato a pré candidatura de Chico Berto. Célio afirmou categoricamente a nossa reportagem  que o DEM  continua firme na base da Prefeita Graciete e que o grupo permanece unido para as eleições de 2016, Célio falou que nem ele, nem o seu pai Chico Berto  foram procurados pela reportagem do site que publicou a especulação sobre a candidatura de 2016.
Segundo o ex-vereador, ele desconhece a fonte que está repassado  estas informações equivocadas  para o site  que já publicou duas matrias sobre essa suposta pré-candidatura  de Chico Berto, também não sabe quais são os reais interesses por trás desses factoides, os quais ele classificou de mentirosos.
Nossa reportagem questionou se o vice tinha que ser do DEM, e  Célio mais uma vez  foi firme em sua resposta, afirmando que o grupo é quem deve decidir o nome que melhor se projete para somar no projeto de reeleição de Graciete Dantas, ele disse  ainda que o seu partido continua junto com a prefeita independentemente de uma vaga de vice.



PORTAL SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem