Loading...
São Vicente do Seridó - Faleceu na manhã desta sexta-feira (16), no Hospital de Emergência e Trauma, Ademir Cândido, 44 anos, que estava internado em coma naquele centro de saúde desde a noite do último sábado (10), após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural, entre os municípios de Soledade e São Vicente do Seridó.

Ademir residia no sítio Cardeiro e, no sábado a tarde havia ingerido bebida alcoólica e decidiu sair de casa no começo da noite.


Segundo informações repassadas por familiares, quando ele descia o Alto da Serra, provavelmente, teria cochilado e caiu para trás, batendo com a cabeça no chão.

Ao perceberem o acidente, seus parentes saíram para socorrê-lo, ao chegarem no local, Ademir ainda falava, pedindo que o levassem para sua casa e depois de um certo tempo, uma equipe do SAMU o socorreu para o Trauma em Campina Grande, mas infelizmente ele veio a óbito por volta das 5 horas desta sexta.

Seu sepultamento será no cemitério público da cidade de São Vicente do Seridó, provavelmente na tarde deste sábado (17).

Ademir deixa a esposa, um rapaz de 19 anos e uma moça de 16, ele era filho de Creuza e irmão de Nazaré, ex-secretária de educação de São Vicente do Seridó.




Da redação com Heleno lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem