Loading...
São Vicente do Seridó: Conhecido no município por seu trabalho dinâmico e inovador entre as igrejas evangélicas,O líder da Igreja Nação da Benção, Apostolo Paulo César,  assumiu neste ultimo mês a Presidência do Diretório municipal do PRTB, ao mesmo tempo em que lançar sua Pré- candidatura a Vereado nas eleições de 2016.
Em contato com nossa reportagem o Apostolo Paulo afirmou que que vem é tempo de renovação na politica local e para essa renovação lança seu nome como pré-candidato a vereador.

 “É tempo de Renova a maneira de se pensar e fazer politica em São Vicente do Seridó, e é neste pensamento que assumo a Presidência do PRTB, e que estamos apresentando o nosso nome como uma opção na construção dessa Nova Politica, que tem como princípios levar São Vicente do Seridó, a ser uma cidade mais humana, justa e igualitária para todos.”, pontua o novo presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.


Com 5 anos de atuação em São Vicente do Seridó, o Apostolo Paulo recebeu em 2013 o Titulo de Cidadão São Vicentino e Seridoense da Câmara de Vereadores em reconhecimento pelo seu trabalho junto a comunidade carente e a juventude do município. Casado com a também Pastora Cida Silva, Pai de dois filhos, é escritor, e compositor. 





SERIDOPB
Foto : divulgação 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem