Loading...
São Vicente do Seridó : Neste sábado, dia 10 de outubro de 2015, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA e  presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de São Vicente do Seridó, Cleide Araújo, ofereceu na sua fazenda, situada no sitio Remédio um churrasco  em comemoração aos 5 eleitos do Conselho Tutelar, pleito realizado no ultimo domingo, 04 de outubro.

Cleide Araújo e seu esposo Arnaldo, juntamente com sua família, receberam em sua fazenda os 5 conselheiros tutelares eleitos no ultimo pleito e diversos amigos para comemorar a vitoria dos novos conselheiros: Emília, Dulce, Etânio, Jualisson e Múcio. Não faltou animação e muito menos carne, foi uma tarde toda especial, onde em clima de festa e paz se falou de muitos assuntos, desde religião à politica, conversas sempre regradas  de muita descontração e harmonia entre os presentes na festa de comemoração. 
Para festa foram convidados todos os candidatos que concorreram a eleição deste ano, e estiveram presente os cinco candidatos eleitos, além de outros ex-conselheiros que dialogaram com os novos membro do CT, que irão atuar a partir de 2016.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

































SERIDOPB
IMAGENS : SEBASTIÃO BARBOSA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem