Loading...
Nesta semana a prefeitura municipal de Cubati, iniciou a preparação de uma área que será utilizada para a construção de 25 casas habitacionais, que somadas as 40 unidades que já estão sendo construídas, totaliza 65 casas populares que serão entregues até o início do próximo ano.


Para o prefeito Dudu Dantas, embora haja tantas dificuldades a atual gestão se preocupa com o crescimento do município. ‘’Mesmo no momento de dificuldades, a nossa gestão segue trabalhando para o desenvolvimento e crescimento do nosso município. Iniciamos a preparação de uma área que adquirimos para a construção de unidades habitacionais. A partir da próxima semana terá início a construção de mais 25 casas populares, o objetivo é contribuir na vida daqueles que mais precisam, esse é um compromisso do nosso governo”. Afirmou Dudu Dantas.

A prefeitura municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em dois anos e oito meses de gestão tem apresentando um trabalho de crescimento para a cidade, através de inúmeras obras espalhadas por todo o município.



Por Kelly Raianne Pessoa


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem