Loading...
Na tarde desta sexta feira (16), o prefeito Dudu Dantas, participou de uma reunião com moradores do Assentamento São Domingos, juntamente com representantes do Programa Água Doce do Governo da Paraíba. Na ocasião foi apresentado o projeto de abastecimento de água com a instalação de um dessalinizador (equipamento que transforma a água cheia de sal em água potável, sem precisar de energia elétrica), que contribuirá para uma melhoria significativa, principalmente no momento tão delicado que enfrentamos de seca.


O prefeito de Cubati, Dudu Dantas se demonstrou bastante realizado por saber dos benefícios que a obra irá trazer para os moradores do Assentamento São Domingos e das comunidades próximas. “É mais uma conquista da nossa gestão em parceria com o governo do estado da Paraíba. Fico feliz porque sabemos que irá beneficiar diversas pessoas que precisam do apoio da prefeitura municipal, desde que assumimos a mesma, a nossa preocupação é procurar melhorias para atendermos a todos” afirmou o prefeito.

A obra terá início na próxima semana, e a previsão para que os equipamentos estejam instalados e em pleno funcionamento é para primeiro semestre de Dezembro deste ano. Serão investidos R$ 150.000,00.



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem