Loading...
O suplente de vereador em Picuí, Gisélio Fernandes deu entrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba nesta quarta feira (28), de uma ação de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária, em desfavor da vereadora Maria Ednalva Dantas, presidente da Câmara Municipal ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’. Protocolo 484132015

Gisélio Fernandes - Bira
Nas eleições de 2012, Gisélio Fernandes (Bira), foi candidato a vereador pelo PSD -Partido Social Democrático - e obteve 216 votos, ficando na suplência.  Já Ednalva Dantas foi eleita vereadora também pelo PSD na coligação ‘O Trabalho Continua’, obtendo 626 votos.

Informações chegadas a redação do ClickPicui dão conta que recentemente Ednalva  deixou a legenda. A ação foi protocolada e a vereadora será notificada nos próximos dias.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba vem dando celeridade a tramitação dessas ações de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária contra vários vereadores no estado da Paraíba que deixaram recentemente as legendas pelas quais foram eleitos em 2012. A 25ª Zona Eleitoral com sede em Picuí, já foi notificada de ações em desfavor de vereadores de Frei Martinho e Baraúna PB.




Francisco Araújo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem