» » » Perdão de dívidas para motos de 150 cilindradas termina na terça-feira

Os proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas que querem o perdão das dívidas de IPVA e taxas do Detran atrasadas até 2014 têm até a próxima terça­feira (3) para garantir o benefício. Para isso, é preciso fazer adesão do parcelamento em três vezes do licenciamento 2015 do veículo e do Seguro Dpvat nas unidades do Detran­PB.

A adesão e o pagamento da primeira parcela precisam ser efetuados impreterivelmente até a próxima terça­feira . O superintendente do Detran, Aristeu Chaves, esclareceu que o perdão para motocicletas somente será dos tributos e das taxas do Detran­PB, mas não incluem as multas no trânsito. “É bom lembrar que o proprietário que optar pelo parcelamento do IPVA e do Seguro Dpvat em três vezes somente vai receber o DUT ou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) após quitar todas as parcelas quando efetuar a terceira e última parcela que será datada em 30 de dezembro”, acrescentou.
Aristeu Chaves acrescentou ainda que caso o proprietário de motocicleta de até 150 cilindradas perca a opção do parcelamento em três vezes até o dia 3 de novembro, a opção que resta é a do pagamento à vista do Licenciamento 2015 e do Seguro Dpvat.
O proprietário tem data limite de 30 de dezembro para garantir o perdão dos anos anteriores. Além do IPVA, ficam perdoadas as taxas de prevenção contra incêndio e salvamento, de serviço sobre licenciamento anual de veículos e de diária, em depósito, de veículos apreendidos. Desconto do IPVA para veículos de quatro rodas Já os proprietários de veículos de quatro rodas (carros de passeios, caminhões e demais) podem aderir ao Refis que oferece descontos das multas e dos juros do IPVA anteriores ao ano de 2014 até o dia 30 de novembro.
Para garantir o desconto de 100% das multas e de 50% dos juros do IPVA vencidos até dezembro do ano passado, o proprietário precisa pagar o licenciamento 2015. O proprietário tem ainda a opção do parcelamento do IPVA atrasado em até dez vezes, desde que o valor de cada parcela não seja abaixo de uma UFR­PB (Unidade Fiscal de Referência), que custa cada uma R$ 42,08.


PORTAL DO LITORAL

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO concurso CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS Famoso FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INTERNET INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO