Loading...
Na noite desta quarta-feira, 28, por volta de 19h50min, uma motocicleta da marca Honda (foto a cima), modelo CB 300 cc, de cor dourada, chassi 9C2NC4310BR101834, placa NPU 9723, de São Vicente do Seridó - PB foi tomada por assalto.

De acordo com relatos da vítima, o mesmo saiu da casa de seus pais no Sítio Santa Maria, zona rural, lado oeste do município, com destino a cidade de São Vicente do Seridó e, ao percorrer 1 km, percebeu três pessoas paradas no caminho. Ao reduzir a velocidade do veículo foi rendido pelos indivíduos, que já estavam assaltando uma outra pessoa.

Após renderem a vítima, o mandaram deitar no chão e ainda fizeram um disparo de arma de fogo em direção ao mesmo, que felizmente não foi atingido.

Vendo que a motocicleta da segunda vítima era mais valiosa que a da primeira, descartaram a primeira motocicleta e fugiram com o segundo veiculo e o celular, tomando destino ignorado.

Nesta quinta feira 29, pela manhã, o celular foi encontrado no Sítio Abreu, zona rural do município de Cubati - PB, e já foi devolvido ao dono, mas, até o momento, a motocicleta não foi encontrada 

Assaltos, furtos, arrombamentos e roubos, principalmente de celulares, têm se tornado comuns no município e a população está com medo. Contudo, as vítimas de tais crimes não têm feito os boletins de ocorrência junto à polícia e, consequentemente, os números da violência não aparecem nos dados oficiais do Governo do Estado, o que dificulta a solicitação de mais investimento em segurança.





São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem