Loading...
Mais uma junção inédita aconteceu entre as igrejas Assembléia de Deus de todo Seridó e Curimataú Paraibano resultou no primeiro EMADECSPA – Encontro de Mulheres das Assembleias de Deus do Seridó e Curimataú Paraibano – que teve participação das igrejas espalhadas por 16 cidades.
Com mais de 550 mulheres inscritas para o evento, a cidade de Picuí se tornou o pólo regional de grandes encontros realizados pela igreja. O local escolhido foi a Escola Municipal Ana Maria Gomes para acomodar mais de 2.000 pessoas que participaram do evento entre evangélicos e pessoas convidadas.
O tema escolhido para o evento foi “Mulheres no domínio do Espírito Santo” que teve um ano de preparos antes da data prevista para acontecer, fruto de muito trabalho e dedicação por parte dos envolvidos no projeto.
O Presidente das Assembleias de Deus da Paraíba, Pr. Daniel Nunes, em entrevista concedida a Creative TV comemorou o sucesso do evento. “Picuí é palco de grandes festas e uma festa como essa espiritual realmente me impactou bastante e estou feliz de estar voltando a esta bonita cidade”.

Este foi o segundo grande evento realizado em conjunto entre as igrejas Assembléia de Deus, o primeiro foi em fevereiro quando aconteceu o primeiro ENJADECSPA – Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Seridó e Curimataú Paraibano – que reuniu mais de 2.000 jovens de toda região no colégio Ana Maria Gomes.




fonte e fotos: Diário do curimataú 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem