Loading...
SOLEDADE (PB) - O empresário, Geraldo Moura Ramos, é o novo presidente do PP Municipal e será o pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Geraldo recebeu o convite para assumir a sigla progressista do deputado Federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.


Ele comandava o PTdoB, o partido de oposição que mais obteve votos nas eleições proporcionais de 2012 com quase 900 sufrágios e elegeu um vereador, Genival Matias Neto, que renunciou recentemente e abriu vaga para Danilo Queiroz, também do 70.

Ao assumir os desígnios  do PP soledadense, Geraldo agora dará início a uma campanha de filiação de lideranças comunitárias visando fortalecer a legenda com vista as disputas as disputas de 2016.

Com relação a costura de alianças políticas, Geraldo disse que, por enquanto, o objetivo principal é reformular o partido com novas filiações e só para o ano ele pretende dar início as conversações com o intuito de formar um grupo forte capaz de levá-lo ao comando do município, sua principal meta.



HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem