Loading...
Uma multidão acompanhou neste sábado (17) o cortejo de José Ademir de Farias, de 44 anos, que faleceu nas primeiras horas da última sexta feira 16, vítima de acidente com motocicleta.

Dezenas de carros e centenas de motocicletas seguiram o cortejo até o cemitério público municipal Frei Pascoal Becker. A frente do cortejo um carro de som entoava canções religiosas e a comoção tomou conta de todos.

Ademir tinha muitos amigos, era bastante querido e prestativo para com todos. Ele sempre cultivava amizades por onde andava. Seus amigos de times de futebol amador no qual ele jogava, também prestaram homenagem vestindo camisas do time.

Ademir estava internado deste o último domingo 11, à tarde, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB,  após sofrer acidente com sua motocicleta na rodovia estadual PB 177, na divisa do município de São Vicente do Seridó com Soledade, no Sítio Cardeiro, a 250 metros de sua residência.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó e em Soledade foi transferido para a unidade avançada do SAMU daquele município.

De acordo com familiares, Ademir havia ingerido bebida alcoólica e estava subindo a Serra do Cardeiro, quando próximo a sua casa, perdeu o controle do veículo, caiu e bateu com a cabeça, sofrendo traumatismo craniano. Ainda segundo parentes, a vítima foi diagnosticada com morte cerebral quatro dias após o acidente.

Ademir era casado e deixa dois filhos, sendo um rapaz e uma adolescente. Ele era irmão da ex-secretária municipal de educação Nazaré Nóbrega e filho de dona Creusa, uma senhora muito conhecida na cidade por ser uma católica fervorosa.










   
     


José Ademir de Farias tinha 44 anos (Foto reprodução Facebook)









Fonte e Fotos: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem