Loading...
Um jovem de 20 anos suspeito de assalto foi baleado na madrugada deste domingo (18) na saída de uma casa de show na BR-230, em João Pessoa. O estado de saúde é considerado grave.

Segundo a tenente Rebeca Barros, CPU Leste do 1º Batalhão, a vítima estaria praticando pequenos furtos em frente de uma casa de show, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram tiros.
“Não foi troca de tiros nem confronto entre gangues. O rapaz estaria assaltando na saída do show quando dois rapazes atiraram contra ele. A vítima foi atingida na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa”, revelou a tenente. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a oficial, um jovem de 24 anos foi atingido com uma garrafada na cabeça. Ele foi levado para o Trauma, mas não corre risco de morte. “A vítima não sabia informar quem teria jogado a garrafa. O jovem foi levado para o Trauma-JP consciente e orientado”, falou a tenente Rebeca. O estado de saúde das vítimas será divulgado nesta segunda-feira (19)


PORTAL CORREIO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem