» » » Dupla atira contra jovem que estaria assaltando na saída de show

Um jovem de 20 anos suspeito de assalto foi baleado na madrugada deste domingo (18) na saída de uma casa de show na BR-230, em João Pessoa. O estado de saúde é considerado grave.

Segundo a tenente Rebeca Barros, CPU Leste do 1º Batalhão, a vítima estaria praticando pequenos furtos em frente de uma casa de show, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram tiros.
“Não foi troca de tiros nem confronto entre gangues. O rapaz estaria assaltando na saída do show quando dois rapazes atiraram contra ele. A vítima foi atingida na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa”, revelou a tenente. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a oficial, um jovem de 24 anos foi atingido com uma garrafada na cabeça. Ele foi levado para o Trauma, mas não corre risco de morte. “A vítima não sabia informar quem teria jogado a garrafa. O jovem foi levado para o Trauma-JP consciente e orientado”, falou a tenente Rebeca. O estado de saúde das vítimas será divulgado nesta segunda-feira (19)


PORTAL CORREIO

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI