Loading...

O vereador de Pilõezinhos, ‘Geu Mago’, morreu, na tarde deste domingo (11), após perder o controle e capotar o carro na zona rural da cidade, próximo ao Sítio Mandaú.


Em 2012, Geu Mago foi eleito o vereador mais votado da cidade, com 322 votos. Recentemente, o parlamentar havia se filiado ao PSDB durante convenção da legenda que aconteceu no último dia 25. Geraldo Raimundo dos Santos, tinha 50 anos.


O acidente teria sido na zona rural do município de Pilõezinhos, nas imediações da ponte do Sítio Mandaú. Ele estava em companhia de um homem identificado por Josiel, que disse em depoimento que o vereador havia passado boa parte da manhã em um batizado no qual era padrinho e havia bebido. Ao retornar à cidade de Pilõezinhos se deparou com uma motocicleta e ao tentar desviar saiu da estrada e capotou várias vezes.


Com o falecimento de Geu Mago, quem assume a titularidade do mandato é a suplente de vereadora Lúcia Constantino.

Lúcia Constantino disse estar chocada com a informação da morte do vereador Geu Mago. Em contato por telefone com a mesma, ela disse que soube através de amigos do trágico falecimento de seu colega.


“Inacreditável. Quando disputamos uma eleição é com o intuito de ganhar, porém jamais queria assumir em tal situação”, lamentou Lúcia.


Lúcia é a primeira suplente e em caso de morte ou afastamento do titular ela assume a vaga na Câmara de vereadores de Pilõezinhos. Lúcia obteve na última eleição 185 votos quando ainda era filiada ao DEM.


PB Agora com Portal Mìdia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem