Loading...
Por volta das 23h00hs desta segunda-feira (12), um caminhão carregado com frutas caiu em uma canaleta da ladeira do campo comprido em Cuité após ter problemas nos freios. Um adolescente morreu após pular da cabine e ser atingido pela carga de frutas

O motorista do Caminhão que estava carregado com frutas não teve o nome revelado, ele saiu de Açu no RN, na noite de ontem e seguia para Campina Grande na Paraíba, ao passar na ladeira do campo comprido em Cuité, o caminhão teria tido problemas mecânicos nos freios. Além do motorista, dois ajudantes estavam na cabine do caminhão e quando o veiculo caiu na canaleta os dois ajudantes pularam temendo o capotamento.
Uma das vitimas foi identificada como Mikael Guilherme dos Santos de 16 anos, o mesmo acabou sendo atingido pela carga de Bananas e Mamão e morreu no local, já a outra vitima que também não teve o nome revelado, não se feriu.

Uma unidade do SAMU de Cuité esteve no local mais os profissionais apenas constataram o óbito do jovem de 16 anos.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada assim como o IML que recolheu o corpo para a cidade de Campina Grande e um outro caminhão foi acionado para o trasbordo da carga. As causas do acidente agora serão investigadas pelas autoridades competentes.



com 89FM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem