Loading...
JUAZEIRINHO - A vereadora, Emanuelly Silva, se desfiliou do PT após 10 anos integrando a legenda no município. Ela alega que está sendo perseguida pela direção Municipal do PT e sequer teve direito a voto na recente eleição da sigla que renovou a executiva local.

Emanuelly acrescenta que a direção petista juazeirinhense, que tem a frente Cláudia do Sindicato, mas que quem manda de fato é o vereador, Joselito Cavalcanti, teria barrado ela e seus seguidores de votar.


Ela também alega que, no plenário da Câmara Municipal, Josa do PT sempre a tratou como adversária e não como vereadora do partido, fatos que motivaram-na tomar a decisão de deixar o partido.

Novos rumos

Com sua saída do PT, Emanuelly pode se filiar na Rede Sustentabilidade, um novo partido, para não correr risco de perder o mandato por infidelidade partidária, haja vista que a direção petista deve pedir o mandato dela na Justiça.

Antes de decidir seu futuro partidário, Emanuelly vai analisar o estatuto da Rede e observar se a nova sigla permite ou não coligações com outras agremiações políticas.

Caso haja alguma objeção na formulação de coligações, a vereadora pode se filiar ao PDT, partido que ela disse se identificar bastante e que tem como presidente Municipal o jornalista, Ernandes Gouveia, pré-candidato a prefeito de Juazeirinho.

Emanuelly é presidente da Colônia de Pescadores de Juazeirinho e obteve 234 votos, sendo a última menos votada dentre os 11 parlamentares eleitos.



HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem