Loading...
O vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, usou as redes sociais neste sábado (12) para dar adeus à vida pública. Ataíde agradeceu aos seus eleitores pelos votos obtidos em 2012 e declarou que não disputará a reeleição no próximo ano.



O parlamentar falou do seu amor pela política e anunciou que cumprirá com fidelidade o seu mandato até o último dia. “Amo de verdade a boa política, aquela onde você trabalha para efetivamente mudar a vida das pessoas. Cumprirei com fidelidade e muito trabalho, defendendo minhas convicções e princípios até o último dia do meu mandato, a missão que o povo me delegou”, escreveu.

Ataíde explicou os motivos que levaram a decisão. “Já sofri com todo tipo de difamação, denunciação caluniosa e mentiras por parte daqueles que fazem a pior política, ultimamente o fogo amigo também aponta pra mim, são pessoas que fazem tudo e qualquer coisa pelo poder e desse jogo eu não participo”, ponderou.

O vereador concluiu declarando que quer paz. “Não posso deixar de querer a paz, de escolher ter paz. Obrigado a todos, obrigado Picuí”, concluiu.

Ataíde Xavier foi eleito em 2012 com 790 votos pela coligação “O trabalho continua” e foi o vereador mais votado da cidade. No primeiro biênio do mandato foi presidente da Câmara Municipal de Picuí.






Blog do Flávio Fernandes

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem