Loading...
Mais uma suposta amante aparece na novela da separaçã de Joelma e Chimbinha , da Banda Calypso. Trata-se de Karen Kethlen Fernandes Silva. O nome da jovem, que já vinha sendo apontada como amante do músico por alguns veículos de imprensa, foi citado em um recente depoimento na Justiça, levantando ainda mais suspeitas sobre o affair. A depoente, Yzauriane Nunes, é peça chave em um recente processo sobre chips de celular e estelionato envolvendo Joelma e Chimbinha.


Mas quem é Yzauriane Nunes? É mais um nome na lista de depoimentos do caso Calypso. Ela procurou o Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil do Pará espontaneamente na tarde da última terça-feira, 15, para prestar depoimento e assumir que foi ela a responsável por comprar um chip usando o CPF de Cíntia da Conceição Aviz - assistente de Joelma -, que até então, estava sendo acusada por Chimbinha de fazer ligações e enviar mensagens constrangedoras para o músico.

No depoimento, Yzauriane exime totalmente Cíntia de culpa e assume foi ela que comprou tal chip com o número do documento da assitente de Joelma. Chimbinha, aliás, já afirmou que pretende processar Cíntia no caso.

O EGO teve acesso ao depoimento de Yzauriane e o delegado responsável pelo caso confirmou a veracidade do documento. "Ela veio aqui, espontaneamente, acompanhada de uma advogada, mas não sei te dizer oficialmente se era a advogada de Joelma. Ela veio aqui e assumiu que teria cadastrado e cancelado o chip. Agora vamos checar se o que ela está falando procede. Se partiu dela o cadastramento e cancelamento para dar andamento no inquérito. Vamos checar os dados que ela passou no depoimento, se procede, se tem veracidade. Dpois vamos nos posicionar", afirmou o delegado Neyvaldo Costa da Silva.

Além de assumir a responsabilidade pelo ato, em seu depoimento Yzauriane entrega o nome de Karen Kethlen - suposta amante de Chimbinha. A jovem seria a responsável pelo fim do casamento dos artistas da banda Calypso. De acordo com o colunista Leo Dias, apesar do romance, Karen e Chimbinha não estariam mais juntos.

Através das redes sociais, é possível ver que Karen é moradora do Pará, estudante de Direito e, além de praticar atividades físicas com frequência, é dona de uma loja de roupa fitness.


Ego

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem