Loading...

A Prefeitura de São Vicente do Seridó informa a todos os eleitores do município que a partir desta quinta feira, dia 03 de setembro, estará funcionando a biometria eleitoral, que é obrigatória para todo o eleitorado de São Vicente e Seridó. O cadastramento será feito na sede da Câmara Municipal de Vereadores, na Avenida Senador Ruy Carneiro.

Para cadastrar a biometria o eleitor precisa levar o número do título eleitoral, um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, carteira de reservista, etc.) e um comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, boleto de cartão de crédito, etc.)

As pessoas a partir de 16 anos, que ainda não têm título de eleitor e desejam tirá-lo durante o cadastramento da biometria, necessitam da copia da certidão de nascimento e dos demais documentos citados aqui.

O horário do cadastramento biométrico é de segunda a sexta feira, das 7 horas da manhã à 1 hora da tarde, e será feito até o mês de novembro/2015.





SERIDÓPB
COM ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem