Loading...
Como maior articulador do Partido Popular Socialista (PSB) nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano, o Deputado Buba Germano promoveu junto com o partido o Encontro Regional de Filiações ao PSB, neste domingo (27/09), na Polo Fest, em Picuí.

O encontro em tela, contou com a presença dos prefeitos Acácio Dantas (DEM), da cidade de Picuí; Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho; Roberto Cordeiro (PSB), da cidade de Pedra Lavrada; Graciete Dantas (DEM), da cidade de São Vicente do Seridó – a qual se filiou neste domingo no PSB; Dudu Dantas (PMDB), da cidade de Cubati; Alysson Azevedo (PMDB), da cidade de Baraúna; e Lucildo Fernandes (PSB), da cidade de Damião.
Várias lideranças se filiaram no PSB durante o evento, a exemplo do vereador Zé de Ademário, da cidade de Pedra Lavrada; do ex-vereador Zé de Tião e da enfermeira Irene Soares, da cidade de Damião; do companheiro Gibanilson (Gil), da cidade de Nova Palmeira; do vice-prefeito Manassés e do vereador França, da cidade Baraúna; além do companheiro Rawlisson Menezes de Junco do Seridó.
Na cidade de Picuí, também, foram realizadas várias filiações, a exemplo da ex-deputada Gilma Germano e do vice-prefeito Francinaldo dos Santos, que deixaram o PPS e seguem agora com o PSB. Já o companheiro Renan Germano deixa o PSDB e segue, também, no PSB.
Participaram do encontro os partidos PSB, DEM, PT do B, PRB, PTN, PDT, PTB e PSD.
Foi um dia de muita alegria, onde podemos fortalecer, ainda mais, nossas lideranças em prol do desenvolvimento do Seridó, do Curimataú e da Paraíba. Disse Acácio Araújo, prefeito de Picuí.
Ainda segundo o deputado, o partido deverá ter um grande crescimento para as eleições de 2016. “Onde a gente não tiver o candidato a prefeito, teremos o vice. Vai ser um avanço, é uma estratégia do partido para toda a Paraíba, evidentemente que há um reconhecimento de toda a população do que o governador está fazendo. A idéia é que a gente possa fortalecer e ter um número máximo de prefeitos da legenda em toda a Paraíba”. Pontuou.





PortaldoCurimatau 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem