Loading...
O deputado estadual Buba Germano (PSB) declarou – com exclusividade – ao radialista Flávio Fernandes, que três prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano, sendo um do PSD e dois do PMDB, deverão deixar as siglas e se filiar no partido do governador Ricardo Coutinho (PSB). A filiação na legenda deverá acontecer na Convenção Regional que acontece no próximo dia 27 na cidade de Picuí.

Buba declarou que a medida será tomada dentro do plano de expansão do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Segundo ele, os prefeitos Carlos Antônio (PSD), da cidade de Sossego; Alysson Azevedo (PMDB), da cidade de Baraúna; e Eduardo Dantas (PMDB), da cidade de Cubati, deverão deixar suas legendas e assinar suas fichas de filiação no PSB.

“Eu posso dizer que prefeitos como Carlinhos, como Dudu e Alysson, que são do PMDB estão totalmente agregados a essa proposta do Governo e provavelmente devam assinar a ficha de filiação do partido do governador. Eu prefiro não gerar expectativas, mas só quero dizer que com certeza absoluta o PSB vai ter um crescimento muito grande aqui na nossa região e no nosso Estado”, revelou o parlamentar.


O socialista ressaltou que os gestores estão compreendendo a importância do governador para a Paraíba e seria esse o motivo para a mudança de legenda. “Os prefeitos estão compreendendo a importância do governador e aí, evidentemente, no momento certo eles irão fazer suas filiações”, pontuou.

A Convenção Regional do PSB acontece no próximo dia 27 de setembro na cidade de Picuí, Seridó paraibano, e irá reunir todos os diretórios da região. Prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades participarão do evento, que deve atrair novos filiados para a legenda. O governador Ricardo Coutinho deverá participar da convenção como presidente de honra do partido.





Portal do Curimataú
Foto ilustrativa da internet



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem