Loading...
Em reunião nesta última Terça feira (15), na Câmara Municipal, o prefeito Dudu Dantas se reuniu com os representantes do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Cubati. O intuito foi buscar alternativas para superar o momento atual que é de imensa crise.


O prefeito Dudu Dantas, explicou que buscará soluções para ajudar os funcionários públicos que estão enfrentando problemas com essa situação. “Precisamos buscar alternativas para superar esse momento de crise, sem causar prejuízos para os nossos servidores e sem prejudicar o acesso da nossa população aos serviços públicos municipais. A nossa gestão mostra mais uma vez que tem diálogo, respeito e compromisso com o nosso servidor público municipal.” Afirmou Dudu Dantas.
Os municípios considerados pequenos (devido ao número de população), estão sendo os mais afetados com a crise em que o País se encontra. Em Cubati, a cota atual do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) ficou zerada, ou seja, o município recebe hoje o valor total de R$ 195.504,15 (no mesmo período em 2014 recebeu 316.008,76), o que se conclui uma queda de R$ 120.504,61, que prejudica e atrapalha os compromissos da Prefeitura para com os servidores públicos de Cubati.


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem