Loading...
Na manhã desta Quarta feira (09), o Prefeito Dudu Dantas participou da assinatura do Termo de Doação de Caixas D´água, que entre si celebraram o Governo do estado da Paraíba, por intermédio da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), e o município de Cubati.


Na ocasião, Cubati foi contemplado com 5 caixas de 10.000 litros, as mesmas serão colocadas em áreas da zona urbana que apresentam problemas com o abastecimento de água. Essa doação faz parte do Programa Emergencial de Enfrentamento a Estiagem, e é uma iniciativa do Governo da Paraíba em parceria com os municípios do nosso estado. É de extrema importância ressaltar que as outras ações do programa, (perfurações de poços, carros pipas e barragens subterrâneas) já estão sendo agilizadas.

O evento foi realizado na sede da CAGEPA em Campina Grande. Participaram o Secretário Estadual da SEIRHMACT João Azevedo Lins Filho, Diretor Presidente da CAGEPA Marcus Vinicius  Fernandes Neves, Diretor Administrativo e Financeiro da CAGEPA Jorge Gurgel de Souza, Gerente Regional da CAGEPA Simão Almeida e alguns prefeitos.


Ascom/ Kelly Raianne

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem