Loading...
JUAZEIRINHO - Um vídeo que circula pelas redes sociais deixou a população da cidade indignada com a atitude de um funcionário, identificado como "Fabinho" que, incentivado pelo chefe dos transportes, o suplente de vereador, Valmir Felinto e o chefe da infraestrutura, Carlos de Edmundo, que é cunhado do prefeito, Joniton Fernandes, imitou alguns portadores de deficiência física.


No vídeo, com 1 minuto e 33 segundos de duração, um grupo de funcionário está reunido em um galpão da Prefeitura enquanto um funcionário começa a imitar Expedito do Pastel, Preto Assis e Joriedson, pessoas portadoras de deficiência física.

Percebe-se claramente que os chefes dos transportes e da infraestrutura, se regozijam com as brincadeiras de péssimo gosto, diga-se de passagem e ainda sugerem que o funcionário imitem outras pessoas.

Familiares de Preto, um dos alvos do bullyng, estão indignados e prometeram acionar o Ministério Público contra os agentes públicos.

Pelas redes sociais, Carlos disse que se tratava apenas de uma brincadeira, sem maldade alguma e que não tinha a intenção de denegrir a imagem de ninguém.

Uma brincadeira para ele, mas e as pessoas que foram alvos dobullyng perante toda a população através das redes sociais, o que pensam da "brincadeira"?.

"Acho isso uma falta de sensibilidade muito grande por parte, principalmente, dos chefes dos setores de transporte e infraestrutura da Prefeitura, pois ridicularizaram pessoas dignas de nossa sociedade bem como seus respectivos familiares. É muito grave porque foi dentro de uma repartição pública", indigna-se a presidente do Sindicato dos Professores e Servidores do Município de Juazeirinho (Sinpsemj), Soraide Cadete.

"Vou entrar na Justiça contra essas pessoas na próxima segunda-feira (21) porque me senti humilhado com essa safadeza que fizeram comigo. Inclusive, fui hoje (sábado) cedo na fazenda do prefeito para perguntar se ele concordava com esse descaso e ele disse que só ficou sabendo do ocorrido agora", disse Expedito, um dos alvos do bullyng.

Veja o vídeo clicando AQUI


HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem