» » » Portadores de deficiência são ridicularizados por funcionários da Prefeitura de Juazeirinho

JUAZEIRINHO - Um vídeo que circula pelas redes sociais deixou a população da cidade indignada com a atitude de um funcionário, identificado como "Fabinho" que, incentivado pelo chefe dos transportes, o suplente de vereador, Valmir Felinto e o chefe da infraestrutura, Carlos de Edmundo, que é cunhado do prefeito, Joniton Fernandes, imitou alguns portadores de deficiência física.


No vídeo, com 1 minuto e 33 segundos de duração, um grupo de funcionário está reunido em um galpão da Prefeitura enquanto um funcionário começa a imitar Expedito do Pastel, Preto Assis e Joriedson, pessoas portadoras de deficiência física.

Percebe-se claramente que os chefes dos transportes e da infraestrutura, se regozijam com as brincadeiras de péssimo gosto, diga-se de passagem e ainda sugerem que o funcionário imitem outras pessoas.

Familiares de Preto, um dos alvos do bullyng, estão indignados e prometeram acionar o Ministério Público contra os agentes públicos.

Pelas redes sociais, Carlos disse que se tratava apenas de uma brincadeira, sem maldade alguma e que não tinha a intenção de denegrir a imagem de ninguém.

Uma brincadeira para ele, mas e as pessoas que foram alvos dobullyng perante toda a população através das redes sociais, o que pensam da "brincadeira"?.

"Acho isso uma falta de sensibilidade muito grande por parte, principalmente, dos chefes dos setores de transporte e infraestrutura da Prefeitura, pois ridicularizaram pessoas dignas de nossa sociedade bem como seus respectivos familiares. É muito grave porque foi dentro de uma repartição pública", indigna-se a presidente do Sindicato dos Professores e Servidores do Município de Juazeirinho (Sinpsemj), Soraide Cadete.

"Vou entrar na Justiça contra essas pessoas na próxima segunda-feira (21) porque me senti humilhado com essa safadeza que fizeram comigo. Inclusive, fui hoje (sábado) cedo na fazenda do prefeito para perguntar se ele concordava com esse descaso e ele disse que só ficou sabendo do ocorrido agora", disse Expedito, um dos alvos do bullyng.

Veja o vídeo clicando AQUI


HELENO LIMA 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO