Loading...
O treinador da Picuiense vai ter um problema para o primeiro jogo das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano contra o Esporte de Patos, neste domingo, em Campina Grande. Um dos artilheiros da competição, Diego Alan, estará cumprindo suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida da equipe contra o Internacional-PB. Diego Alan já marcou quatro gols na competição e é um dos artilheiros do campeonato ao lado de Peixinho e Nego Pai.

Diante do entrave, o treinador Betão ainda não decidiu quem vai substituir o meia-atacante, mas confirmou que a dúvida está entre os jogadores Itamar e Neto. O treinador lamentou o fato de não poder contar como jogador, mas ressaltou a força do elenco.

- Claro que lamentamos um desfalque como Diego Alan em um jogo tão decisivo como o de domingo, mas temos um grande elenco e tenho certeza que qualquer atleta que entrar vai dar o seu melhor e conseguir um resultado positivo diante do Esporte - afirmou o treinador.

A partida entre Picuiense e Esporte de Patos acontece no domingo, às 16h, no Estádio Amigão. Na fase anterior o time de Picuí, se classificou diante do Inter de Teixeira, já o Esporte de Patos superou a equipe de Nacional de Pombal.


ge

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem