Loading...
Na ultima sexta feira (18/09), por volta das 14 horas, mais um assalto foi registrado na zona rural do município de Picuí. O fato aconteceu quando o senhor Genésio Chagas de Oliveira, aposentado, 74 anos, residente no Bairro Monte Santo na cidade de Picuí, se encontrava na sua propriedade, denominada Pedreiras, a cerca de 8 km da sede, oportunidade em que, foi abordado por dois indivíduos em uma moto, cor azul, com revolver na não e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia de 3.180 reais.

Segundo informação da vítima, o dinheiro roubado, era fruto de uma venda de animais bovino na cidade de Cuité, recebido na última segunda feira 14. Genésio, afirma ainda que já foi assaltado quatro vezes em sua propriedade, sendo que os outros três assalto os bandidos levaram cerca de 12 animais bovinos.

Segundo informação, os meliantes, após realizarem o assalto ao senhor Genésio, momentos após, roubaram uma moto de um jovem que trafegava na estrada que dar acesso ao imóvel rural da vítima.

Ao ser informada do fato, a guarnição policial local realizou diligencias na zona rural, mas não conseguiu realizar a prisão dos assaltantes.

O fato foi registrado na delegacia de polícia civil de Picuí, para as devidas diligências e providencias legal.



Com PortaldoCurimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem