» » » Pesquisa 6Sigma revela empate técnico entre Romero e Vené na disputa eleitoral

Se as eleição para prefeito de Campina Grande fosse hoje, os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Romero Rodrigues (PSDB) estariam empatados tecnicamente. É o que revela pesquisa estimulada de opinião pública produzida pelo Instituto 6Sigma, com sede localizada na Rainha da Borborema, cujos números foram encaminhados em primeira mão para o WSCOM Online. As entrevistas foram realizadas entre os dias de 1 a 4 de setembro deste ano.

De acordo com os dados da pesquisa, Veneziano Vital do Rêgo obteve 27,5% das intenções de voto. Já Romero Rodrigues aparece com 26,9%, ou seja, 0,6% ponto percentual de diferença, o que caracteriza o empate técnico.
A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) aparece na terceira colocação teria 18,6% das intenções de voto, da mesma forma que o empresário Artur Bolinha (PPS) ficaria com 4,8%.
Consulta espontânea
Já na pesquisa espontânea, quando não existe a indicação dos nomes ao entrevistado, o empate técnico se manteria com ligeira vantagem para o prefeito Romero Rodrigues com 16,5% das intenções contra 15,4% de Veneziano. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria 8,0% e Daniela Ribeiro 6,3%.
Ao todo, foram ouvidas 1.004 pessoas. A margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de segurança 95%.
Veja os números da pesquisa expontânea:
Romero Rodrigues 16,5%
Veneziano Vital do Rêgo 15,4%
Cássio Cunha Lima 8,0%
Daniella Ribeiro 6,3%
Artur Bolinha 0,7%
Pedro Cunha Lima 0,6%
Vereador Marinaldo Cardoso 0,4%
Fábio Maia 0,3%
Tatiana Medeiros 0,3%
Ricardo Coutinho 0,3%
Vitalzinho 0,3%
Dr. Olímpio 0,3%
Bruno Cunha Lima 0,2%
Guilherme Almeida 0,2%
(Outros) Apenas uma citação 1,9%
Branco/nulo 18,8%
Não sabe 29,6%
Não informou 0,2%
Walter Santos
WSCOM Online

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI