Loading...
O presidente estadual do PT, Charliton Machado, chamou, nesta segunda-feira (14), o presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, de ‘inexpressivo’ e gerou revolta imediata de peemedebistas, a exemplo do presidente da juventude do partido, o jornalista Diego Amaranto, que chamou o petista de desinformado.
A declaração de Charliton foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Portal MaisPB, nesta segunda-feira (14),
“A morte de Mariz possibilitou a ascensão do ‘inexpressivo’ político José Maranhão”, disse Charliton Machado, em texto sobre os 20 anos da morte do ex-governador Antônio Mariz (PMDB).
Em contato com a redação do Portal MaisPB, Diego Amaranto disse que o comentário de Charliton era “um verdadeiro absurdo”.
“Fica claro que o presidente do PT é desinformado e não conhece a história da política paraibana. Zé Maranhão tem uma história de mais de 50 anos de lutas e conquistas, tento ocupado quase todos os cargos políticos existentes e, quando assumiu o Governo em 1995, fez uma administração histórica, que ficou marcada na mente e corações dos paraibanos, tanto que em 1998 foi reeleito com mais de 80% dos votos”, disse.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem