Loading...
Partidos políticos de Soledade promovem na manhã deste domingo (20), um grande encontro com a presença de vários pré-candidatos a vereador com vistas às eleições de 2016. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores do município, Casa Conselheiro José Osório da Nóbrega.
Cerca de 30 pré-candidatos a vereador às eleições do ano vindouro, além de vereadores, ex-vereadores e outras lideranças políticas, bem como, os representantes dos partidos: PMDB, PR, PEN, PT, PTC, PV, PHS e PSDB, foram convidados pelo ex-secretário de Saúde, Ivanilson Gouveia e pelo articulador Elias Rodrigues, tudo com o aval do ex-prefeito Ivanildo Gouveia (PR) e da vice-prefeita do município, Fabiana Gouveia (PMDB).
 
O encontro ocorre agora em face da legislação eleitoral prevê o calendário com a filiação partidária ocorrendo para os que pretendem candidatar-se aos cargos de executivo e legislativo, um ano antes do pleito eleitoral. 
 
Na ocasião, será feita uma exposição em data show sobre a mini reforma política aprovada recentemente no Congresso Nacional, e, em um ambiente democrático, representantes de partidos terão o direito de expor as suas impressões sobre o processo de sucessão municipal que se dará nas eleições de 2016.
 
Ao fim do evento, os partidos políticos podem recepcionar filiações de simpatizantes, bem como, de possíveis pré-candidatos às próximas eleições. 
 
 

Soledade noticias  com Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem