» » » Genival Matias visita base no Cariri e fortalece PTdoB


O deputado estadual Genival Matias (PTdoB) segue visitando bases eleitorais em todo estado e, nesta quarta-feira (23), esteve na região do Cariri Paraibano, onde foi recepcionado pelo presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) de Sumé, Veronaldo Silva e pelos vereadores de Amparo, Luciano Gordo que preside o PTdoB local e Cícero Maciel (PTdoB), além de Mazinho Ferreira Braga e do ex-vice prefeito de Sumé, João Pereira.

O presidente estadual do PTdoB e também deputado estadual, Genival Matias, se colocou à disposição para ouvir os correligionários dos municípios caririzeiros para fortalecer a legenda na região levando em conta as eleições de 2016.

"Temos que pensar em crescer com sustentabilidade, fortalecendo nossas bases, almejando o aumento da bancada do PTdoB com nomes competitivos para concorrer aos cargos de vereadores, prefeitos e vices, nas próximas eleições", enfatizou Genival.

Conforme as lideranças locais, as chances de o partido crescer nos municípios são maiores e mais sólidas com a presença de um deputado estadual do partido na região, ajudando a montar e fortalecer a legenda com bons nomes.

O presidente estadual espera o término dos prazos de filiações no final deste mês de setembro, para fazer um diagnóstico de como está o partido no Estado, tendo em vista o grande número de novos filiados de diversas cidades.

“Nossa campanha de filiação foi uma das melhores de todos os tempos, o partido teve um grande crescimento e vai lançar candidatos a prefeito em dezenas de cidades”, garantiu Genival.

Ainda durante o encontro desta quarta, o parlamentar ouviu as reivindicações de seus correligionários que lamentaram a seca pela qual atravessa a região. Genival Matias informou que tomará todas as providências junto ao Governo do Estado, no intuito de viabilizar um estudo e conseguir as autorizações para perfuração de poços artesianos nas localidades que sofrem com a escassez de água.

Paraíba Mix. 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI