» » » Ex-mulher de cabeleireiro paraibano comete suicídio dois dias após escrever mensagem: "Tudo é permissão de Deus para meu melhor"

A cabeleireira Jennifer Coelho, que tinha 34 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento e o corpo foi encontrado por familiares às 21h40 da terça-feira (08) dentro da casa onde ela morava na Cidade Ocidental, município de Goiás, que fica localizado na região do Distrito Federal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito

De acordo com amigos, Jennifer era ex-mulher do cabeleireiro sousense Francisco Lennon. Há vários anos, o casal morou na cidade de Sousa, porém se mudaram para o estado de Goiás, onde terminaram rompendo o relacionamento. Ela trabalhava como cabeleireira e morava com as duas filhas, uma de 5 e outra de 2 anos de idade.

O ex-marido declarou para a polícia que ultimamente Jennifer estava muito agressiva após descobrir que o mesmo tinha novamente casado e que sua atual esposa estaria grávida. “As minhas duas filhas que tive com ela estão tristes, sem a mãe. Nós tivemos nossas conquistas juntos, mas infelizmente chegou a esse ponto. Não sei como superar, não esperava que isso acontecesse de uma forma tão trágica.

A perícia criminal foi ao local para investigar o suicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame cadavérico.

O que chamou a atenção de familiares e amigos foi uma mensagem publicada dois dias antes no perfil de Jennifer no Facebook onde ela escreveu a seguinte mensagem: 

Mensagem deixada no Facebook (Imagem: Reprodução/Diário do Sertão)
























Diário do Sertão

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI