Loading...
A derrota do Flamengo para o Coritiba na noite dessa quinta-feira (17) foi acompanhada de perto pelos deputados federais Hugo Motta (PMDB-PB), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), André Fufuca (PEN-MA) e André Moura (PSC-SE). Os parlamentares foram até o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, vestidos de rubro-negro.

Nas redes sociais, o paraibano Hugo Motta postou uma foto no estádio com os deputados. "Boa noite, já aqui no Mané Garrincha ao lado dos amigos Eduardo Cunha, André Fufuca e André Moura, para ver o nosso Mengão ganhar mais uma! Rumo a Tóquio", escreveu na legenda.
Mas a torcida não adiantou. O que os parlamentares acabaram vendo foi o Flamengo perder por 2 a 0 e sair do G-4. O Coritiba, por sua vez, deixou a zona de rebaixamento depois da vitória. Kleber Gladiador foi quem marcou os dois gols.
O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 16h. O rubro-negro enfrenta o vice-líder Atlético-MG, em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 18h30, o Coritiba disputa clássico com o Atlético-PR. 

PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem