Loading...
“Meio ambiente e Cidadania” foi o tema abordado no Desfile Cívico de 7 de Setembro da cidade de Cubati. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento reuniu milhares de pessoas nas principais ruas do município nesta Segunda feira.


Além das escolas municipais, o desfile contou com a apresentação da Fanfarra de Cubati, que trouxe para o público presente um show em apresentação e repertório, e foi ovacionada por todos (a banda Fanfarra Municipal Denival da Silva Soares, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cubati, o que ajudou bastante para o crescimento e inovação da mesma). Houve a participação da Filarmônica de Frei Martinho, banda Fanfarra de Olivedos e a banda Marcial de São Vicente do Seridó.



O Secretário de Educação de Cubati, Aleksandro Moura, se demonstrou bastante grato, “Gostaria de agradecer á todos os pais de alunos, agradecer as bandas que vinheram de outros municípios, a todos os alunos, professores e coordenadores e equipe da Secretaria de Educação. Estão de parabéns pelo belissímo Desfile Cívico realizado hoje na cidade de Cubati”, disse o Secretário.

O Prefeito Dudu Dantas, agradeceu á todos os presentes e afirmou que o Desfile realizado este ano foi fruto de todo o comprometimento desempenhado ao longo dos trabalhos, “Primeiramente quero agradecer a Deus, por permitir a nossa gestão realizar mais um ano o desfile cívico de 7 de Setembro em Cubati. Em seguida agradeço a população cubatiense e a todos que fazem a educação do nosso município, pelo empenho e comprometimento. O sucesso do nosso desfile é o resultado da união e o trabalho de todos”. Afirmou Dudu Dantas.


No final do Desfile Cívico, houve a distribuição de 1000 mudas de Plantas, através do “Projeto Muda” desenvolvido pela ONG Afink ( instituição alemã com com sede na cidade de Araruna) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cubati.








ASCOM/ KELLY RAIANNE 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem