Loading...
Nesta Sexta feira (28), a cidade de Picuí foi sede para a realização do Seminário de Pactuação metodológica do Projeto Reinserir. O encontro reuniu mais de 100 pessoas, dentre gestores municipais, secretários das áreas de educação, saúde e Assistência Social e representantes da sociedade civil. A abertura do evento foi feita pelo prefeito de Picuí, Acácio Dantas.


Secretários e representantes da cidade de Cubati estiveram presentes, para debaterem a respeito da construção dos planos de trabalho e andamento do projeto para os próximos três anos, receberam ainda uma pasta contendo materiais de apoio. O kit é composto do guia metodológico, uma publicação sobre drogas e sua classificação e outra chamada de Diário do Projeto.

O Projeto Reinserir é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com o apoio da União Europeia. A proposta é desenvolver ações que possam contribuir com a prevenção ao uso de drogas e também promover a reinserção social de dependentes químicos da 4.ª Região Geoadministrativa do Estado da Paraíba.




FONTE: ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem