Loading...
Após as últimas brigas entre Joelma e Chimbinha, a banda Calypso voltou a se apresentar em João Pessoa na madrugada deste domingo (13). Ao lado das bandas Conde do Forró e Desejo de Menina, Calypso comandou o palco da festa ‘Balada Romântica’, no Forrock, localizado na BR- 230.


Chimbinha não participou da festa. O guitarrista, segundo a assessoria da banda está afastado devido a uma cirurgia nos olhos.

No show na Capital paraibana, Joelma se emocionou algumas vezes e chorou, principalmente quando cantou música com mensagem cristã. Recuperada, a cantora agradeceu aos fãs e disse que o “momento era de alegria, para sorrir e não chorar”. O assuntou ganhou repercussão na Folha de São Paulo.

Saída

Joelma não deverá ficar na Calypso por muito tempo. A cantora anunciou em um programa de TV que ficará na banda até dezembro para, em seguida, se lançar em uma carreira solo. Fora dos palcos, o casal Joelma e Chimbinha ficou junto por 18 anos e teve dois filhos. O anúncio oficial da separação veio a público no dia 19 de agosto através do site oficial da banda. Sobre o motivo, a banda não se pronuncia por questões judiciais.

Jovem gospel

O pivô da separação entre a cantora Joelma Mendes e o guitarrista Chimbinha teria sido uma “menina” evangélica, segundo confissão do próprio músico.

Uma gravação da conversa entre os ex-cônjuges vazou ontem nas redes sociais e o áudio se tornou um viral.

Chimbinha diz, no áudio, que evitou falar abertamente sobre o assunto com Joelma para “proteger” a menina, pois os fãs da banda Calypso “são perigosos”, e assim, poderiam perseguir a jovem responsável pela separação do casal e o consequente fim da banda.

O músico atentou também para o fato de que ele repreendeu a jovem quando ela tentou manter contato e que ele estava ciente de que foi um equívoco. Durante a gravação, ouve-se apenas a voz de Chimbinha.






MAIS PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem