Loading...
Um boato de que um carro de cor preta estaria transitando entre o distrito de Santa Gertrudes e Patos, com pessoas que supostamente estariam raptando crianças, tomou conta da região nesta quinta-feira (03). 

O delegado plantonista, Manoel Martins, da Polícia Civil de Patos, foi procurado pela nossa reportagem para falar sobre o fato, mas segundo ele, não consta nenhuma ocorrência de criança desaparecida até o momento. 
“Já conversei com todos os escrivães, e até o momento nenhuma queixa foi prestada referente ao rapto de criança, nem no distrito de Santa Gertrudes, nem no perímetro urbano da cidade de Patos. Caso tivesse chegado alguma ocorrência, com certeza já teríamos feito as investigações necessárias. Acredito que tudo isso trata-se de boatos de internet, mas de toda forma é bom que cuidem melhor das crianças. Qualquer coisa estranha nesse sentido, que as pessoas venham registrar o boletim de ocorrência para que se instaure o inquérito e assim o fato seja apurado”, esclareceu o delegado. 




Matéria por Patos online
Foto meramente ilustrativa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem