Loading...
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lata de lixo na manhã desta segunda-feira (21), no bairro José Américo, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios), o bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis. “O catador verificava o tonel usado para depósito de lixo e verificou que havia um pacote diferente. Era um bebê, que estava envolto em várias sacolas plásticas e já sem vida”, relatou, ao programa Correio Manhã, da TV Correio.

Após encontrar o bebê, o catador de lixo acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, que, por sua vez, informou o delegado sobre o ocorrido. Conforme Reinaldo Nóbrega, a Polícia Civil recebeu informações de que duas jovens foram vistas próximas a lata de lixo durante a madrugada.
Segundo o delegado, a polícia vai solicitar aos comerciantes locais imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, na tentativa de identificar as mulheres e confirmar se elas tiveram mesmo participação no abandono do bebê.
Ainda não informações sobre a idade e causa morte da criança. Uma equipe da perícia foi enviada ao local.  



PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem