Loading...
Com quase um milhão de visualizações em apenas um dos compartilhamentos feitos em uma rede social nesta terça-feira (8), a coreografia de uma banda de fanfarra "viralizou" na internet. Os dançarinos são alunos da Escola Municipal Leonila de Sousa Ribeiro, localizada no município de Agrestina, no Agreste pernambucano. O vídeo foi feito durante o desfile da Independência que ocorreu em Camocim de São Félix, na mesma região, na segunda-feira (7).

O grupo foi criado em 2008 e sempre buscou inovar nas apresentações. "Eu, como coreógrafo, sempre tento fazer algo pra chamar atenção. Seja com a música ou com o figurino. Como o desfile da Independência no nosso município [Agrestina] é sempre dia 11 de setembro, sempre buscamos fugir do tradicional", explicou o coreógrafo do grupo, Anderson Silva, de 19 anos.

Ele contou que no repertório da banda também há canções de forró, sertanejo e funk. "Também já dançamos com uma música da Alicia Keys. Para nós, estas apresentações é como se fossem um show. Por isso que para o desfile de Camocim resolvemos preparar uma coreografia nova, que foi da música 'Crazy in love', da Beyoncé", disse.

Grupo é de Agrestina e se apresentou no desfile de Independência de Camocim de São Félix (Foto: Anderson Silva/Arquivo Pessoal)

G1 Caruaru

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem