» » » Vasco vence Fla pela 3ª vez seguida e pode empatar para avançar na Copa BR

O Vasco seguiu o roteiro da semifinal do Campeonato Carioca e do encontro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino se recuperou dos últimos maus resultados e bateu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã.

O gol de Jorge Henrique deixou o time de São Januário a um empate das quartas de final da Copa do Brasil. Por sua vez, o Rubro-negro precisa triunfar por dois gols de diferença para obter a classificação. Vitória por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis (como os dois jogos serão no Maracanã, não há como critério de desempate o gol feito como visitante).
O jogo de volta será na quarta-feira (26), às 22h.
No final de semana, Flamengo e Vasco se concentram no Brasileiro. O time da Gávea recebe o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã. Já a equipe de São Januário, que é a lanterna do campeonato, visita o Goiás, sábado, às 18h30, no Serra Dourada.
FLAMENGO 0 X 1 VASCO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda: R$ 1.345.000,00
Público: 31.898 pagantes / 34.844 presentes
Cartões amarelos: Wallace, Márcio Araújo, Canteros e Emerson Sheik (Flamengo); Julio dos Santos, Riascos, Nenê, Anderson Salles, Rodrigo, Serginho, Dagoberto e Thalles (Vasco)
Cartão vermelho: Wallace (Flamengo)
Gol: Jorge Henrique, aos 13min do segundo tempo

Flamengo
César; Pará, Wallace, Marcelo e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Everton (Samir) e Ederson (Jajá); Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Vasco
Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê (Jhon Cley); Jorge Henrique (Dagoberto) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho



UOL 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI