Loading...


O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB) julgou regular a prestação de contas do Instituto de Previdência Municipal de Soledade (IPSOL), referente ao exercício de 2011. A decisão consta no Acórdão de nº 02415/15 da corte de contas da Paraíba.

O TCE/PB apreciou as contas do IPSOL na sessão de nº 2788 que foi realizada no dia 11 de agosto do corrente ano. O processo de orígem está sob o nº 03134/12.
O exercício administrativo de 2011 era de responsabilidade maior do atual presidente Milton Moreira, que através da página do Instituto, fez registro à contribuição de servidores, diretores, conselheiros e dos gestores municipais: Ivanildo Gouveia (PR) e Zé Bento (PT), junto a gestão do IPSOL naquele ano.


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Soledade já tinha suas movimentações econômicas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado Paraíba referentes aos anos de 2009 e 2010.
 O resultado positivo dos exercícios foi publicado no diário eletrônico do TCE desta terça – feira (26) e isto significa que a administração financeira do Instituto esteve de acordo com as normas exigidas pelo órgão regulador.
Com Certidão de Regularidade Previdenciária "em mãos" e mais de 11 milhões em caixa, o IPSOL consegue pagar os seus pensionistas apenas com as aplicações que faz através de sistema bancário.
 
 
Soledade noticias  com informações da Presidência do IPSOL

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem