Loading...
Igreja Verbo da Vida em Soledade-PB comemorou 8 anos de fundação com uma grande festa de celebração, contando com a presença de mais de 300 pessoas e também, do pastor Humberto Albuquerque como preletor do evento.
Foram 2 dias de comemoração, de muita alegria e gratidão. Os momentos de música foram dirigidos pelo grupo de música da igreja local. Na abertura, foi exibido um vídeo de comemoração pelos 8 anos da igreja na cidade, narrando esta trajetória.

Através de pregações edificantes, o pastor Humberto motivou os irmãos a estarem prontos para este novo tempo de Deus para as suas vidas.
2015_aniversario_IEVV_soledade16“Deus me ungiu e me estabeleceu para proclamar novos tempos e determinar através de Sua autoridade novas estações para ministérios que andam segundo o seu propósito nessa Terra, por isso pelo Espírito eu declaro que é um novo tempo para essa Igreja e para esse ministério”, declarou ele.
O mover do Espírito Santo marcou o início de um novo tempo na vida de cada um que faz parte desta visão, que tem feito Soledade ser reconhecida com uma cidade próspera no Senhor.
TRANSIÇÃO
2015_aniversario_IEVV_soledade41Para fechar com chave de ouro os dois dias de celebração e para testificar a Palavra do Senhor sobre um novo tempo, foi apresentado a igreja o novo casal responsável diretamente pela obra nesta cidade, o pastor Adson Carlos e Veruska Campos, os mesmos pastorearam por mais de 2 anos o ponto de pregação Verbo da Vida em Juazeirinho. O pastor Jairo Henrique e sua esposa, Pâmela, atuais líderes, entendendo o tempo e as estações do Senhor passaram o bastão para os novos líderes da igreja local certos de que aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-la até o dia de Cristo Jesus.
Encerrando esta grande festa, todos celebraram ao som de muito louvor gratos ao Senhor, pois Ele tem sido fiel para com este povo. Sob a coordenação desta igreja, estão: 7 pontos de pregação, sendo 2 em Soledade e 5 em cidades circunvizinhas, além do Rhema e diversos Projetos Sociais da ONG IDE, presidida pelo pastor Jairo Pacheco..
Muitos são os frutos desta obra, e estamos certos de que neste novo tempo, mais e mais o Senhor fará

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem