Loading...
Quem está em busca de emprego deve ficar atento às vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB). O órgão divulgou, nesta sexta-feira (7), 272 novas oportunidades nos municípios de João Pessoa (56), Cabedelo (7), Bayeux (10), Santa Rita (1), Campina Grande (196) e Monteiro (2).
A maioria das vagas em João Pessoa é para pintor de alvenaria (10), operador de telemarketing (10) e armador de ferro (5). Já em Campina Grande, que apresenta um alto número de vagas disponíveis, os postos mais representativos são para auxiliar de linha de produção (100) e portadores de necessidades especiais nos cargos de atendente de lavanderia (2), auxiliar de limpeza (10) e empacotador a mão (10).
Para ingressar no mercado de trabalho por meio do Sine-PB, o interessado precisa comparecer à sede ou a qualquer posto do programa. Aqueles que não tiverem cadastro poderão fazê-lo no local. Nesse caso, é necessário apresentar os documentos pessoais de identidade, entre os quais RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de currículo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. A sede do programa fica localizada na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa (próxima ao Shopping Popular Terceirão). As demais unidades de atendimento funcionam nas casas da cidadania (Tambiá, Manaira, Mangabeira e Jaguaribe). As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).
Confira abaixo as vagas disponíveis:
SINE JOÃO PESSOA
10- PINTOR DE ALVENARIA 
02- PINTOR DE ESTRUTURAS
10-OPERADOR DE TELEMARKETING
06-ARMADOR DE FERRO
05-CARPINTEIRO
04-CONTROLADOR DE PRAGAS
02-CORTADOR DE ROUPAS
01-ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SINE SANTA RITA
01- VIGILANTE
SINE BAYEUX
01- COSTUREIRA DE ROUPAS
05- COSTUREIRA INDUSTRIAL
04- VENDEDOR PRACISTA

SINE CAMPINA GRANDE
02- ATENDENTE DE LAVANDERIA (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS) 
10- AUXILIAR DE LIMPEZA (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
100- AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
05- ELETRICISTA
10- EMPACOTADOR A MÃO (PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
05- ENCANADOR
10- VENDEDOR PRACISTA
40- LEITURISTA
SINE MONTEIRO
01- SECRETARIA
01- VENDEDOR PRACISTA

SINE CABEDELO
05-AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
02-AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO





Portal Tambaú 247

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem