Loading...


O lavradense José Damião Veríssimo Ferino, 30 anos, morador do sitio Serrote Redondo, zona rural de Pedra Lavrada, foi diagnosticado com achatamento e alargamento da cabeça do colo do fêmur, assim como da região acetabular, redução do espaço e subluxação coxofemoral do lado esquerdo (sequelas de necrose asséptica) articulações sacroilíaca e coxofemoral direita normais além de desnivelamento das cristais ilíacas. 

Damião, já foi submetido a uma cirurgia no passado, onde o médico acreditava quê, aos 40 anos, ele teria que se submeter, novamente, a outra cirurgia. Porém, recentemente, Damião voltou a sentir fortes dores o que o matem acamado sem poder realizar nem um tipo de esforço.

“Faz 18 anos, que me submeti a uma cirurgia. O médico me falou que eu tinha que passar por uma nova cirurgia aos 40 anos, mas, os sintomas apareceram muito antes do prazo. Sinto fortes dores no quadril e na coluna. Estou de repouso há vários dias, não posso fazer nada, se fizer qualquer tipo esforço as dores aumentam de forma insuportável, declarou Damião".

A família está preocupada porque a cirurgia pelo sistema único de saúde (SUS) pode demorar muito e, devido as fortes dores que Damião está sentido, a família teme que a situação dele se agrave. Os familiares já foram em busca do setor privado, mas, a cirurgia que pode ajudar o Lavradense custa 28.000,00 (vinte e oito mil reais).

Ajude o lavradense Damião a realizar a sua cirurgia! O depósito de qualquer valor pode ser depositado na Conta Bradesco: 0002148-2 Via 02 Tipo 00  Agência: 5776-2


Para maiores informações, entrar em contato com Cristina: 0(83) 9-8676-0548


Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem