Loading...
O Fundador e Presidente da IDE – Projetos Sociais, pastor Jairo Henrique Neves idealiza novos projetos sociais para a cidade de Soledade. Esta semana o reverendo foi visto acompanhado de sua esposa Pâmela e de outros membros da entidade visitando instalações de mais um imóvel na cidade com o fim de implantar um novo projeto de assistência social à crianças e adolescentes. Projeto que será anunciado em breve.
O Pastor Jairo que é o fundador da Igreja “O Verbo da Vida” em Soledade é também o articulador de vários projetos sociais na cidade, a exemplo dos "Pequeninos Tens" que leva educação, fé, apoio psicólogico e alimentação a dezenas de crianças do município de Soledade.
O Projeto inicial vem funcionando na cidade de Soledade desde o ano de 2013 "PROJETO PEQUENINOS", que tem sido um marco de transformação social na vida de muitas crianças do município.
Visita a um imóvel realizada esta semana.
O projeto Pequeninos é bastante organizado e dotado de uma excelente estrutura. veja abaixo que o projeto utiliza até material pedagógico personalizado; gibis do Projeto com dois temas atuais: drogas e família.
Na foto abaixo o Pastor Jairo aparece com sua esposa Pâmela ao lado do quadro que trás a logomarca do IDE – Projetos Sociais.
O Pastor Jairo leva educação e amor aos "PequeninosTens" - são crianças de Soledade que recebem, educação, carinho, afeto e alimentação de qualidade.
Para garantir a alimentação de dezenas de crianças, o Pastor conta com uma rede de apoiadores que mensalmente efetuam doações de donativos.
Centro de Reabilitação

Há dois Anos o Pastor vem mantendo também na cidade um Centro de Reabilitação que leva o nome da Igreja Verbo da Vida e trabalha com pessoas vítimas de alcoolismo e drogas.
 Nos últimos dias o Pastor Jairo anunciou a implantação de mais um projeto na cidade: A criação de um restaurante social com capacidade diária para atender 400 refeições.
 Como se não bastasse, o pastor Jairo foi ao ápice da ousadia ministerial, montou uma rede de apoiadores e uma equipe qualificada de atletas e a inseriu na Liga Nacional de Basquete desde de o mês de julho deste ano; maior competição de base do basquete brasileiro, a qual conta com a presença de 24 equipes, oriundas de dez Estados diferentes do país, além do Distrito Federal. 
A equipe carrega o nome do projeto social em Soledade  Pequeninos Rhema Basketball‬
A Equipe antes de partcipar da competição nacional foi campeã da Copa Nordeste
Na competição nacional a equipe Pequeninos Rhema Basketball vem obtendo bastante êxito, inclusive conquistando vitórias consagradoras em cima de times da elite brasileira, a exemplo da vitória sobre o Flamengo; veja abaixo.
Para fecharmos esta matéria com chave de ouro, postamos abaixo uma foto em que o sorriso do Pastor Jairo, de sua esposa Pâmela e das crianças benficiárias dos projetos sociais traduzem a grandeza do amor fraternal, a força da fé e importância do voluntariado.













soledade noticias
fotos: Ascom 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem